quarta-feira, 14 de julho de 2010

oba!!ja tive quatro comentarios!!!

Pois é amigas novas estou muito feliz com esse bloguinho e com os comentários que recebi,estou bem empolgada,e to comendo direitinho acho q é,bom pra mim é ,
pois comia bem mais antes,vou colocar aqui o q comi hoje pra vçs me  darem uma fircinha ok?não fiz academia ainda em função da perda do bebe e da curetagem mas segunda se Deus quizer começo na academia.Comi hoje uma caneca de leite desnatado com uma fatia de pão de sanduiche uma de queijo e uma chester pela manhã depois uma vergamota e ao meio dia duas batata cozida e caldo de feijão amassadinho,a tarde uma maçã  e as cinco a mesma coisa do café da manhã só q com pão cacetinho,há sei q tem q ser integral mas é q vou ir no super amanhã ai vou comprar bastante coisinhas pode até me dar umas dicas hehe!!!e agora a noite vou comer carreteirinho tres colheres,e be, mais tarde uma fruta ou um leite pra bem quentinho pois ta muito friu aqui no sul.é q parecendo assim parece q foi muito mas é q antes eu comia muito mais ,há faz tres dias q não como doçe pra mim é uma vitoria!!e durmir de tarde será q engorda?bom beijus vou ficar esperando as dicas de vçs ta ok!!beijus migas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário